quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Preso por beijar Miúdo

Foi preso por beijar miúdo de 13 anos

Um estudante de 18 anos pode apanhar até 14 anos de prisão por ter dado um beijo num míudo de 13 num cinema de São Paulo. O rapaz foi preso em flagrante depois que funcionários do centro comercial onde fica o cinema, chocados com as carícias entre ambos, chamaram a polícia.
O rapaz e o menor chamaram a atenção nas instalações do cinema, que fica em Lauzane Paulista, bairro da zona norte da cidade de São Paulo, por andarem abraçados pelos corredores. Perto da loja de chocolates, eles trocaram um longo e ardente beijo, que testemunhas garantem ter durado mais de cinco minutos.Revoltados com a intimidade pública dos dois, os funcionários da loja chamaram os seguranças do centro comercial. Estes chamaram os pais do adolescente e o caso foi parar na 13. Esquadra, no bairro vizinho, Casa Verde.
Ao inspector que o interrogou, o miúdo negou ter sido forçado e garantiu que deixou o maior beijá-lo. Este, por seu turno, afirmou que costuma conhecer outros rapazes pela internet, forma como conheceu o adolescente, e convidá-los para sair.
Mesmo com o mais novo confirmando que consentiu as carícias, a situação do estudante é grave. Pela nova lei brasileira contra a pedofilia, é considerado violação sexual qualquer contacto íntimo, mesmo até uma simples carícia, entre um adulto e um menor. Se este tiver menos de 14 anos, como é o caso, não atenua em nada ter consentido o acto, pois, perante a lei, ainda não é capaz de decidir.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!