quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sobreviveu a 23 metros de Queda

Menina sobrevive a queda num poço de 23 metros

Vanessa, uma menina argentina de três anos, sobreviveu após a queda num poço com 23 metros de profundidade, tendo permanecido sete horas no fundo até ser resgatada. Exames médicos revelam ter sofrido apenas algumas escoriações.
A menina encontrava-se desde ontem no centro de Saúde Florencio Varela, contudo, o seu estado não inspira cuidados, segundo revelou o director clínico, Arnaldo Medina, acrescentando que "para além de escoriações ligeiras nenhum dos seus órgãos sofreu lesões".
Embora "não sofra de qualquer lesão", o director clínico não avançou quando a menina deverá ter alta.
O acidente ocorreu, numa quinta onde os seus pais trabalham, na localidade de La Capilla (Florencio Varela) quando a menina acompanhada da irmã mais velha caiu. O poço não tinha qualquer advertência da inexistência de tampa.
Por ser bastante estreito, o poço não permitia a descida de um adulto pelo que foi lançada uma corda com um gancho e foi a própria criança, com apenas três anos, que apertou o gancho pela cintura.
Apesar da criança ter caído 23 metros, por o poço ser inclinado e estreito a queda foi retardada. A criança caiu numa parte em que tinha pé.
O processo de resgate foi acompanhado em directo por vários canais de televisão e rádios argentinos, tendo ficado concluído pelas 24h00.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!