sábado, 24 de setembro de 2011

Testa Prostitutas

Profissão: testador profissional de prostitutas

O chileno Jaime Rascone é responsável pelo “controlo de qualidade” num bordel. Rascone, era um ocasional modelo masculino e DJ, quando no âmbito de um trabalho sobre a revolução sexual no país, conheceu a casa Fiorella (casa de acompanhantes de luxo), em Santiago (capital do Chile).
Nessa altura e porque estava a decorrer um processo de contratação de acompanhantes femininas, Jaime Rascone foi convidado a dar o seu “parecer” sobre quem deveria ser contratado. As candidatas que estão interessadas em trabalhar como acompanhantes VIP no negócio Fiorella tem que passar por entrevistas, testes psicológicos, e uma sessão de fotos.
No final as candidatas são reduzidas a seis, que então, tem sexo uma após a outra num único dia com Jaime. Ele toma notas após analisar como é que elas movem os seus quadris e se, os seus gemidos são ou não os adequados entre outras notas. Após, recomenda-as, ou não, à gerente da casa.
Mas não pensem que é fácil! A tensão do trabalho é realmente de tal forma que ele só pode fazê-lo uma vez por mês, testando em torno de 70 meninas por ano.


in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!