quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vivia com granada na Cara

Mulher viveu meses com uma granada na cara


Karla Flores foi atingida por uma granada, na cara, numa rua do México. Vários médicos recusaram operá-la, mas uma equipa de quatro clínicos, acompanhada por militares, fez a cirurgia. A "mulher-milagre" sobreviveu e está a recuperar.

Karla Flores é conhecida no México como a "mulher milagre". Peixeira de profissão, sobreviveu a uma explosão e ficou com uma granada alojada na face. A "mulher que não foi escolhida para morrer", como também é conhecida, tem agora uma grande cicatriz na cara e um furo na traqueia para poder respirar.
Tudo aconteceu a 6 de Agosto, quando Karla Flores caminhava por uma rua de Culiacán, no México, depois de ter ido fazer uma entrega. Eram 13 horas quando se deu uma explosão. Quando se voltou para ver o que era, o chapéu que trazia voou e um objecto golpeou-lhe a cara.
Ficou semi-inconsciente e lembra-se de a cara lhe arder. Acabou por desmaiar na estrada. Um automobilista viu-a e transportou-a para o Hospital Geral de Culiacán. Acabou por salvá-la.
Quando chegou ao hospital, uma primeira TAC confirmou que Karla tinha um artefacto explosivo na face direita. Segundo o exército, mobilizado para proteger o hospital e analisar o objecto, tratava-se de uma granada, que caso explodisse destruiria tudo num raio de 10 metros.


in JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!