sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sobreviveu quatro Vezes

Jovem baleado quatro vezes sobrevive


Um jovem foi baleado por quatro vezes em plena luz do dia numa rua de Brooklyn, em Nova Iorque, e conseguiu sobreviver. O momento do ataque foi captado pelas câmaras de segurança, que vigiam a entrada do restaurante de comida rápida McDonald’s.
A câmara começa por registar o momento em que um rapaz de camisa preta entrega uma bolsa a um jovem de polo branco. Este revista o conteúdo do saco, que contém uma pistola Smiyh & Wesson de calibre .32, e esconde-o. Logo de seguida, um terceiro elemento, vestido de vermelho, entra no McDonald's. Logo atrás vem Tyquan Sewall, de 18 anos.
Quando o jovem chega à porta do restaurante, o rapaz da camisola vermelha pega na arma e começa a disparar. Tyson Sewall recebe um primeiro disparo à queima-roupa, que lhe provoca ferimentos na cabeça, tendo depois sofrido mais três disparos que o atingem no abdómen, na perna esquerda e na zona pélvica. O jovem atira-se para o chão e começa a rolar pela estrada para se esquivar a mais disparos.
Apesar da violência do ataque, Tyson Sewall conseguiu sobreviver e encontra-se a recuperar no Hospital Kings County. O jovem já foi preso por oito vezes, cinco das quais por roubo.
A polícia está a analisar as imagens para identificar os autores do ataque, que fugiram por uma porta traseira do restaurante e colocaram a arma no lixo.


in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!