quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Carneiro acha-se Cão

Carneiro assume personalidade de cão

Um carneiro que foi acolhido por um casal britânico após o seu nascimento, em Shropshire, em Inglaterra, tem dado que falar. O que o destaca de outros carneiros é facto deste agir como um cão, mesmo quando é posto em conjunto com outros membros da sua espécie.
Baptizado de Jack, o carneiro era o mais pequeno de um parto de três (acontecimento raro para a espécie). Alison Sinstadt levou-o para casa e criou-o com a sua cadela Jessie, de nove anos. A partir dessa altura os dois ficaram inseparáveis.
"Ele segue-a aonde quer que ela vá e até tenta imitá-la quando ela late. Ele faz um som estranho, metade 'méé', metade latido, que toda a gente acha hilariante", conta Alison ao jornal 'The Sun'. O carneiro, que já está com seis meses de idade, também procura gravetos e salta sobre as pernas traseiras como um cão, segundo a dona. "Quando levamos a Jessie para passear, Jack não me larga até que eu coloque uma coleira nele também", afirma. Um dos poucos hábitos de sua espécie que Jack manteve foi o de comer pasto.


in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!