terça-feira, 27 de setembro de 2011

Casamento em Rock in Rio

Red Hot Chili Peppers 'abençoam' casamento


Um casal subiu ao altar no passado sábado em pleno Rock in Rio. Os noivos fizeram questão de celebrar o seu amor ao som do rock e receber a benção da banda norte-americana Red Hot Chilli Peppers, que encerrou a segunda noite do festival, no Rio de Janeiro.
Os noivos celebraram o casamento civil na designada Rock Street, uma avenida cosmopolita da 'cidade' construída para receber o festival, ao som dos acordes de "Under the Bridge", um dos sucessos da banda californiana lançado em 1991 e com a presença de centenas de pessoas que assistiram ao festival.
A noiva, Raquel Lettres, subiu ao altar com um ramo de rosas vermelhas e vestida de branco, onde a esperava o noivo, Gabriel Gemelli. "O primeiro espectáculo que vimos foi dos Pearl Jam em 2005, e agora completamos seis anos juntos com outro (espectáculo) dos Red Hot Chili Peppers. É como se se fechasse um ciclo", declarou emocionada a noiva, de 31 anos.
O casal, natural de Porto Alegre, tinha planeado casar-se numa igreja da sua cidade natal, mas alterou todos os planos quando soube que a organização do Rock in Rio antecipara o espectáculo dos Red Hot Chili Peppers, que inicialmente estava previsto para o próximo sábado. "Tinha a igreja reservada e o convite pago, mas cancelei tudo porque o Rock in Rio mudou a data do espectáculo", disse Raquel antes de anunciar que na próxima semana repetirá o casamento na sua cidade natal.


in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!