Mata pai após discussão sobre Real Madrid-Barcelona
O clássico espanhol Real Madrid-Barcelona desta noite desperta paixões e muita emoção entre os adeptos do futebol e, por vezes, termina da pior forma. Um jovem está acusado de matar a tiro o pai, nos arredores de Luanda, Angola, na sequência de uma discussão sobre o jogo.
O desentendimento ocorreu na tarde de quinta-feira, quando o jovem, de 17 anos, e o pai divergiam sobre quem era melhor, Real Madrid ou Barcelona. “Isso contribuiu para o descontrolo das duas partes. Criaram uma grane briga na zona. O jovem pegou numa arma de fogo no e quintal da casa e disparou duas vezes contra o pai”, descreveu Carlos Andrés, agente da Polícia de Investigação Criminal, citado pela agência de notícias Angop.
Valdete Franco, de 48 anos, foi atingido na virilha e não resistiu aos ferimentos. A polícia foi chamada ao local pela sua companheira. O jovem fugiu do local com a arma e continua em parte incerta.
Real Madrid e Barcelona encontram-se esta noite no Estádio Santiago Bernabéu, na capital espanhola. O mundo inteiro centra as suas atenções num dos mais atractivos clássicos do mundo do futebol, disputado por duas equipas, que muitos consideram ser as melhores do mundo.
in Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!