segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O que se deixa em Hotéis?


Itens mais bizarros deixados para trás pelos hóspedes em hotéis

Os (496) hoteis da cadeia Travelodge decidiram divulgar a lista dos itens mais bizarros deixados para trás pelos hóspedes em 2011.
Um menino de 18 meses de idade, foi acidentalmente deixado para trás no hotel  Travelodge Winchester, após cada um dos progenitores ter pensado que o outro o teria colocado na sua cadeirinha no automóvel.  Eles saíram para ir a um casamento, sem perceberem que o seu filho bebé não estava na parte de trás do  veiculo.
No hotel de Waterloo (Londres) um kit completo de 100 máscaras da Duquesa de Cambridgs, após o casamento real. No hotel de Peterborough um hóspede esqueceu-se das cinzas da sua falecida esposa, que lhe foram mais tarde devolvidas.
Em Milton Keynes foi encontrado num quarto um fato de Mr Blobby(personagem de desenhos animados) em tamanho grande.
Um visitante descuidado deixou, em London’s Bank, para além das chaves do seu Ferrari 458 Italia, uma caixa que continha relógios no valor de 50.000 Libras (cerca de 60.400€). Em Edimbrugo uma noiva recém-casada quase perdeu o seu vestido de noiva da estilista Vera Wang, quando o marido se esqueceu de o embalar.
No Travelodge Nuneaton os funcionários foram ainda brindados com uma surpresa de Natal quando um casal deixou todo um presépio de Natal no seu quarto. Eles parecem ter realizado as suas próprias celebrações mais cedo, e deixaram para trás uma árvore de Natal toda com enfeites, luzes, uma rena, um Pai Natal, roupa e um jantar de peru.
No hotel de Knutsford um hóspede não levou de volta para Bristol (por esquecimento) um energético hamster anão Roborovski  e a sua gaiola.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!