quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Recriar casamento pelas Fotos


Ex-marido quer recriar casamento para fazer fotos ‘que faltaram’


O casamento não deu certo entre Todd Remis e Milena Grzibovska que se separaram em 2008, após cinco anos juntos nos EUA. Oficialmente, o divórcio só se deu em 2010, quando, pensa Todd, Milena voltou para o seu país de origem, a Letónia.
Só que há ainda um assunto a resolver. E Todd decidiu processar o estúdio contratado para fotografar e filmar o casamento. Segundo ele, 15% do casório não foi fotografado ou filmado. Agora, o americano exige que a H&H Photographers, de Nova York, faça as fotos e as gravações pendentes. Ou seja: Todd quer “reviver” a cerimónia para que o trabalho fotográfico e de vídeo possa enfim ser concluído, conforme consta do contrato.
“Preciso ter o casamento recriado exatamente como ele foi para que os restantes 15% dele sejam fotografados. Precisamos recriar tudo, para que eu tenha recordações do casamento”, disse Todd no processo, segundo a agência AP.
De acordo com o queixoso, o fotógrafo recusou-se a tirar fotos sugeridas pela noivo e abandonou o local 45 minutos antes do fim da recepção aos convidados.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!