Brad Pitt já foi motorista de "strippers"
O actor norte-americano Brad Pitt disse, em entrevista a um programa de televisão, que um dos trabalhos mais bizarros que teve foi ser motorista de "strippers". Mas Pitt não se limitava a conduzir o carro...
Em declarações ao "Inside the Actors Studio", num programa do canal por cabo "Bravo" que será emitido no dia 10 de Fevereiro, Pitt disse que "era um trabalho estranho" e não passava apenas por levar as "strippers" aos seus destinos e esperar por elas no carro.
"Eu era responsável pela música, que, naquela época, eram cassetes. Também tinha que apanhar as roupas que elas iam tirando para que os homens não as roubassem. No final, tinha que recolher o dinheiro e sair de lá vivo. Nem sempre era fácil", contou o actor, casado com Angelina Jolie.
O "Inside the Actors Studio" estreou em 1994 e já foi nomeado 13 vezes para os prémios Emmy. São 125 os países que emitem o programa, incluindo Portugal, através da televisão por cabo.
Pitt já tinha sido convidado para participar no "talk show" em 2004, mas o actor recusou, por considerar que, naquela época, não tinha uma carreira que justificasse tal destaque.
in JN
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!