quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mata casal que desamigou a Filha


Mata casal que desamigou a filha no Facebook

Um norte-americano de 60 anos foi acusado do homicídio em primeiro grau de um casal que havia desamigado a sua filha no Facebook e que se tinha queixado à polícia de que ela os estava a perseguir. O único sobrevivente do ataque perpetrado a 31 de Janeiro foi um bebé de oito meses, encontrado pela polícia de Mountain City (Tennessee), sem qualquer ferimento, junto ao cadáver da mãe.
Marvin Potter matou Billy Payne Jr., de 36 anos, e Billie Jean Hayworth, de 23 anos, com tiros na cabeça, e também cortou a garganta ao homem.
Jamie Curd, um amigo do suspeito, possivelmente apaixonado por Janelle, a filha adulta de Potter, é considerado um potencial cúmplice do duplo homicídio.
Potter foi detido na madrugada de terça-feira, após uma investigação policial que envolveu 150 agentes. Nessa altura o mesmo já tinha acontecido a Jamie Curd, que foi interrogado na noite anterior e terá admitido o seu envolvimento no crime.
O autor dos crimes está detido, com uma fiança de 200 mil dólares (150 mil euros) - valor que deverá ser aumentado após uma audiência na próxima semana -, enquanto Jamie Curd só poderá sair da cadeia se pagar 1,5 milhões de dólares (1,1 milhões de euros).
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!