segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Britânica dá à luz gémeos três vezes em 10 anos


Britânica dá à luz gémeos três vezes em 10 anos


Sara Jones, de 33 anos, é uma recordista no Reino Unido: em 10 anos ela teve três vezes gémeos!  A britânica de Southport, que tem outros quatro filhos, disse ao “Mirror”: ”Para a maior parte das família ter gémeos já é algo extraordinário. Mas é tão normal para a nossa família. Para mim seria estranho ficar grávida e não ser de gémeos”.
E Sara acrescentou: “Quando tive gémeos pela primeira vez achei muito assustador. Na segunda vez, não pude acreditar, mas achei animador. Mas quando a enfermeira veio  dizer-me que tive gémeos novamente eu não sabia se ria ou se chorava. No inicio, achei que fosse uma piada. Mas ela olhou para mim e disse: ‘É sério’. Fiquei chocada. Mas todos eles são incríveis”.
Sara diz-se feliz. Ela só reclama dos gastos com comida e fraldas.
“Temos que manter um orçamento bastante controlado. Mas sempre que vou ao supermercado acabo por gastar mais do que previa”, comentou a “supermãe”.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!