quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Idosos proibidos de entrar em Bar


Idosos proibidos de entrar em Bar
Uma dupla de idosos ingleses foi proibida de frequentar um pub porque um deles cheirava muito mal o que, de acordo com o gerente do local, resultou em reclamações de alguns dos clientes. Os homens acabaram banidos até que um deles cuidasse melhor de sua higiene.
Albert Warren, de 67 anos, contou ao jornal “Daily Mail” que ele e seu amigo, Edward Basting, de 69 anos, iam ao bar toda segunda-feira e que sentiram-se insultados com a medida tomada pelo dono do estabelecimento. “Ele praticamente disse que fedíamos”, disparou Albert. “Fiquei chocado quando isso aconteceu, não é algo legal de ocorrer”, completou Edward.
á o dono do pub, Tom Smith, afirmou ao jornal que os homens eram bons clientes, e que seus funcionários tentaram lidar com a questão de maneira delicada, dirigindo-se aos homens em um ambiente separado. Tom garantiu ainda que a dupla não foi constrangida na frente de outros clientes. “Não estamos barrando eles, mas eles precisam fazer algo a respeito de sua higiene, e [ depois disso], eles serão bem-vindos novamente”.
Todavia, a dupla de sexagenários disse que já encontrou outro bar para visitar às segundas-feiras, e que os idosos também passou a fazer visitas a outros estabelecimentos londrinos.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!