quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Tentou enganar Seguradora

Tentou enganar Seguradora


Em 2009, Yevgeniy Samsonov se envolveu em um pequeno de trânsito em Seattle, no estado de Washington, e foi indenizado em R$ 7 mil pela companhia de seguros do outro motorista para despesas com quiropraxia. Contudo, o homem voltou ao tribunal quase três anos depois pedindo cerca de R$ 40 mil, alegando que seu gato havia morrido naquele acidente.

De acordo com  jornal "Komo News", Samsonov enviou as fotos daquele que seria seu animal de estimação, entretanto, um representante da companhia de seguros descobriu que a imagem era um dos primeiros resultados de buscas na internet para o termo “white cat” (gato branco, em tradução livre). E que a foto, na verdade, faz parte do acervo da Wikipédia.


“Ele claramente não pensou em quão simples seria checar a foto na Internet e verificar que os dois primeiros resultados de busca eram exatamente iguais à foto enviada para nós”, disse um das advogadas da empresa.

Samsonov negou que tivesse tentado aplicar o golpe, e mudou a versão da história diversas vezes. Por causa da tentativa de fraude, o homem acabou sentenciado a 45 dias de prisão, sendo 15 sob custódia e 30 em domicílio.


in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!