segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tom Hanks diz palavrão em directo


Tom Hanks diz palavrão em directo

No decorrer do programa 'Good Morning America', da cadeia de televisão norte-americana ABC, a estrela de Hollywood Tom Hanks disse um palavrão. Dando-se imediatamente conta do lapso, Hanks pediu desculpa. Ainda assim, a ABC apresentou oficialmete desculpas a todos os telespectadores. 
Em conversa com a apresentadora Elizabeth Vargas no programa 'Good Morning America', o actor explicava o sotaque da sua personagem no filme 'Cloud Atlas'. No meio da conversa, Tom Hanks ao emitar o protagonista da película, que diz muitas asneiras, soltou um "f******", em direto.
Envergonhado com o sucedido, Hanks tapou a boca com as mãos rapidamente enquanto a apresentadora pedia desculpa aos espectadores. "Nunca tinha feito isto", explicou o actor, acrescentando: "Quero pedir desculpa a todas as crianças que estão a assistir agora em casa." "A próxima vez que estiver no programa vai haver um atraso na emissão de sete segundos" brincou.
A cadeia televisiva ABC, que emite o programa, teve que divulgar uma nota oficial pedindo desculpa pela situação. Isto porque, acima de tudo, o programa 'Good Morning America' é visto todas as manhãs por milhares de crianças norte-americanas enquanto se preparam para ir para escola.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!