domingo, 27 de janeiro de 2013

"Fada da limpeza" ataca outra vez


"Fada da limpeza" ataca outra vez

Parece que os dias de fora-da-lei de Susan Warren, conhecida como "fada da limpeza", não acabaram. Desta vez, a americana foi flagrada limpando a neve da garagem de um estranho sem permissão para estar na propriedade.

Na última passagem pela polícia, Warren foi fichada por invasão de domicílio após entrar na casa de desconhecidos e limpá-la, deixando no final umbilhete com a "conta", que descrevia a cobrança pelo valor de seu serviço e seus contatos. O apelido da mulher, de 53 anos, surgiu pela repercussão de seu caso. À época, seu comportamento foi uma surpresa até para seu filho, que disse ao canal "Fox 19" que não fazia ideia da obsessão da mãe.

Em seu "ataque" mais recente, Susan retirava a neve da frente de uma garagem quando foi avistada pelo dono da propriedade, que a reconheceu e chamou a polícia local. Conduzidos para a delegacia de Elyria, Ohio, o homem decidiu não prestar queixa, mas deixou bem claro que não pagaria pelo trabalho da "fada da limpeza".

A americana já havia falado em entrevista que "fazia esse tipo de coisa o tempo todo". Andando pela região, se ela achasse que alguma casa precisava ser faxinada, ela simplesmente a invadia e o fazia. Mas parece que "asseio e esmero" de Susan lhe trouxeram alguns problemas, pois agora a "fada" está sob custódia policial e tem muitas explicações para dar.

in Pop

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!