quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Treinador do Celtic atendeu telemóvel de jornalista


Treinador do Celtic atendeu telemóvel de jornalista


Neil Lennon, treinador do Celtic FC, protagonizou, no passado sábado, uma conferência de imprensa bastante "animada". A meio da sessão de esclarecimentos sobre a vitória por 4-1 sobre o Hearts, atendeu o telemóvel de um jornalista, falou com a mulher deste e pediu-lhe para não voltar a interromper. 

O telemóvel pertencia a Michael Grant, um dos repórteres do jornal escocês "The Herald". E esta situação só aconteceu porque o jornalista colocou o seu telemóvel na mesa da conferência de imprensa para gravar as declarações do treinador do Celtic FC.
No vídeo, consegue-se perceber alguma hesitação de Neil Lennon em atender o telefone, quando começa a tocar. Mas acaba por ceder e, com a maior das naturalidades, pergunta "Quem é ?" a quem está a fazer a chamada. Esta reação causou uma gargalhada geral na sala onde decorria a conferência de imprensa.
Era, afinal, a mulher do repórter do "Herald" a autora do telefonema e, ao aperceber-se que não estava a falar com seu cônjuge, desligou de imediato. Alguns segundos depois voltou a ligar e Neil Lennon voltou a atender. Foi então que o treinador disse: "pare de interromper a minha conferência de imprensa".

in JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!