terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pesquisa revela que tamanho do pénis pode influenciar o sexo


Pesquisa revela que tamanho do pénis pode influenciar o sexo

tamaho importa
Os homens que não foram agraciados com alguns centímetros a mais podem começar a preocupar-se. Um novo estudo realizado pelo periódico Journal of Sexual Medicine confirmou aquilo que todos temiam: o tamanho do pénis afinal importa quando se trata de agradar a uma mulher na cama.
Mas nem tudo está perdido. A parte boa da notícia é que os pesquisadores concluíram que essa regra vale apenas para algumas mulheres e para alguns tipos de orgasmos. O estudo, publicado online em setembro e divulgado recentemente, descobriu que as mulheres que têm orgasmos vaginais com frequência têm mais facilidade em chegar ao clímax com homens dotados de pénis maiores.
Stuart Brody, psicólogo da University of the West, na Escócia, é responsável pela pesquisa e sondou a vida sexual de 323 mulheres. As voluntárias foram questionadas acerca dos seus hábitos sexuais e da importância de determinadas práticas entre quatro paredes. Elas também responderam se o comprimento do pénis influenciava na sua habilidade de ter orgasmos com estímulos vaginais.
Para criar um padrão, os pesquisadores adotaram a medida de uma nota de 20 libras, o que corresponde a 14,9 centímetros. Esse número serviu para que as mulheres identificassem se era mais fácil alcançar orgasmos vaginais com pénis acima ou abaixo da medida.
Sustentando a ideia de que o tamanho realmente importa, Brody e a sua equipa de cientistas descobriram que as mulheres que declaram um número maior de orgasmos no mês anterior à pesquisa tendiam a declara que quanto maior, melhor.
”A insegurança dos homens quanto ao tamanho do pénis pode não refletir os estereótipos culturais masculinos que estão enraizados, mas a questão de que o tamanho importa para muitas mulheres – assim como os homens se sentem inseguros na hora de encontrar uma parceira por conta da sua inteligência, modos, senso de humor, status social, altura, poder económico e outros fatores que sabemos que são valorizados pelas mulheres em diferentes culturas”, explicou Brody.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!