quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Paul Scholes vítima dos "bandidos do gelo"


Paul Scholes vítima dos "bandidos do gelo"


O médio do Manchester United, Paul Scholes, foi vítima de um assalto de carro, na segunda-feira, quando deixou o seu todo-o-terreno a descongelar os vidros.

O motor do Chevrolet Captiva Estate de Scholes ficou ligado para descongelar o gelo do veículo, enquanto o jogador voltou a entrar em casa em Oldham, Greater Manchester. Quando estava a voltar para o carro, que deixou parado à porta de casa, o seu todo-o-terreno cinzento já tinha desaparecido.
"A polícia está a investigar o roubo de um carro que decorreu enquanto o dono estava a descongelar o veículo. O Chevrolet Estate cinzento foi roubado de porta de casa em Greenfield, Oldham, entre as 7.45 horas e as 8 horas de segunda-feira, dia 28 de janeiro de 2013", disseram as autoridades de Greater Manchester.
As autoridades acrescentaram ainda um aviso sobre os "bandidos de gelo" (ice bandits), que "procuram os veículos que são deixados à porta de casa, de manhã, com o motor ligado, enquanto o dono regressa a casa."
Segundo a "BBC News", o carro de Scholes é parte do patrocínio da companhia para o clube da Premier League.
Paul Scholes, de 38 anos, jogou durante toda a sua carreira profissional no Manchester United, com mais de 700 convocações para o clube. O jogador também conta já com 66 convocações para Inglaterra, com 14 golos marcados.

in JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!