terça-feira, 22 de outubro de 2013

Americano que já fez sexo com mil carros ‘casa-se’ com Volkswagen carocha

Americano que já fez sexo com mil carros ‘casa-se’ com Volkswagen carocha


sexo carro
Edward Smith tem uma paixão, aparentemente, comum a muitas outras pessoas: carros. Mas aqui termina o que é comum nesta história. A paixão do americano de 63 anos, morador de Washington, capital dos EUA, não tem limites e ele diz ter feito sexo com mais de mil carros. E onde é que ficam as mulheres no meio desta história? Pois, o mesmo adianta que se carros foram mais de mil já mulheres foi só uma!

“Alguns homens olham para seios ou rabos de belas mulheres. Eu olho para a frente e a traseira de belos carros”, declarou Edward ao “Daily Mirror”.
Mas os dias de sexo sem compromisso com carros e poligamia chegaram ao fim. O americano decidiu dedicar-se a apenas um deles: um Carocha branco que ele comprou há 30 anos e que é chamado de Vanilla (Baunilha). E Edward tem-se mantido fiel no “casamento”.
“Quando eu encosto os meus braços ao Vanilla  há uma energia poderosa emanando dela em resposta a isso”, disse Edward à Barcroft TV. “Se algo acontecesse lhe acontecesse o meu coração seria destruído”, completou.
O americano afirma já ter feito sexo com Herbie, o outro carocha do filme Herbie: Prego a Fundo, com o KITT de “O Justiceiro” . Edward também se sente atraído sexualmente por outros veículos e ele garante já ter tido experiência sexual com um helicóptero! A aeronave era usada na série Airwolf “Águia de Fogo”, dos anos 1980.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!