quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Chinês solitário que não encontrava namorada cortou o pénis

Chinês solitário que não encontrava namorada cortou o pénis


yang-hu
Hu Yang de 26 anos de idade, da província oriental chinesa de Zhejiang, estava a lutar contra a depressão por não encontrar uma namorada.

Então, no domingo, chegou do trabalho e cortou o seu pénis, já que não via qualquer sentido em ter pénis e não ter namorada.
Os seus amigos dizem que Hu trabalha longas horas numa fábrica de roupas local, o que não permite que ele tenha tempo para conhecer pessoas.
Com a esperança de eliminar o seu desejo em relação às mulheres e parar de sofrer, Hu decidiu que o melhor era cortar o seu pénis, o que fez! Imediatamente arrependeu-se.
Foi então que ele decidiu ir ao hospital para receber atendimento médico e recuperar o seu pénis. Pegou na sua bicicleta e pedalou até ao hospital. Infelizmente, esqueceu-se do pénis em casa. A equipa do hospital disse-lhe que teria que ir buscar o pénis. Hu foi forçado a fazer a viagem de volta (de bicicleta).
Quando finalmente chegou ao hospital já com o pénis que havia amputado era tarde demais. Já não era viável a sua reimplantação. Os familiares de Hu culpam o hospital por negligência, uma vez que eles tinham que enviar uma ambulância para ir buscar o pénis de Hu.
Não há mal que venha só, Hu continuou sem namorada e agora também sem pénis.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!