sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Um pedido de casamento "mágico"

Um pedido de casamento "mágico"

Ilusionista ajudou mulher a pedir namorado em casamento.
É sabido que são os homens que costumam fazer pedidos de casamento às respetivas namoradas e também é de conhecimento público que tentam arranjar as maneiras mais originais e especiais de fazer uma das perguntas mais importantes.
Um pedido realizado pela namorada, e com "reforços", acaba por ser uma situação rara. Mas foi precisamente o que aconteceu com Gillian Douse, uma mulher de 34 anos, que solicitou a ajuda de um ilusionista para pedir o seu namorado Bernie em casamento, com um truque de magia, em East Sussex, Inglaterra.
A ideia seria concretizada no aniversário de Bernie num restaurante e o objetivo era revelar a aliança de noivado, com recurso a uma ilusão criada por Tom London, um mágico de 21 anos.  London iniciou o plano, ao passar por várias mesas do restaurante executando truques de magia junto dos clientes.
De seguida, aproximou-se da mesa de Gillian e Bernie e, depois de algumas ilusões, pediu a Bernie um anel que tinha no dedo fazendo-o desaparecer.
A seguir, informou que o anel desaparecido estava no bolso de Gillian, que retirou uma caixa branca, com o anel de noivado e surpreendeu o seu namorado.
Perante a surpresa e admiração, Bernie disse "sim" e selou a união com um beijo.
No fim, o mágico Tom London afirmou que tinha sido um dos truques mais complicados que fez, porque tinha medo de estragar um momento tão especial. Felizmente tudo correu da melhor maneira.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!