quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Detidos ao pagarem conta com Moedas

Detidos ao pagarem conta com Moedas
Dois turistas chineses foram detidos por autoridades antifraude depois que tentaram pagar uma conta de 70 euros de um hotel em Paris, na França, usando apenas moedas de 1 euro, e transportarem consigo mais de 3.700 euros em outras moedas.
De acordo com o jornal “The Local”, a dupla, com 29 e 30 anos, levantou suspeitas do dono do estabelecimento assim que os homens tentaram pagar a diária com uma montanha de moedas. O proprietário chamou a polícia, que levou os chineses para a delegacia sob suspeita de fraude.
Os oficiais ficaram ainda mais impressionados quando encontraram mais de 3.700 euros em poder dos homens, e que toda a quantia estava apenas em moedas.
No entanto, os investigadores descobriram que o dinheiro eram reais, e que os chineses haviam obtido as moedas de um banco na China, que comprava o dinheiro de donos de ferro-velho.
Os veículos utilizados pelos europeus eram enviados à China para reciclagem, e, durante a desmontagem, as equipes encontravam dezenas de moedas, o que explica a quantidade anormal em posse dos chineses.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!