Mulher ficou pendurada em ponte levadiça
Uma mulher de 55 anos ficou, no sábado passado, pendurada numa ponte levadiça, que abriu quando ela ia a passar. O episódio ocorreu em Fort Lauderdale, nos EUA, e a mulher acabou por ficar suspensa a sete metros de altura durante mais de meia hora.
foto TWITTER |
O episódio ficou registado nas redes sociais |
"Para dizer a verdade, pensei honestamente que era algum ataque ou qualquer coisa do género. Era simplesmente inacreditável. No início não achava que ela estivesse realmente presa", conta Ashanicka Powel, uma das testemunhas do episódio, à NBC.
De acordo com a ABC, a mulher regressava de uma corrida contra o cancro e atravessava a uma ponte ferrrovia de New River quando esta começou a levantar. Populares chamaram os bombeiros, que utilizaram uma escada de cerca 7,5 metros para a resgatar.
Sem ferimentos, a mulher foi recebida com aplausos. "Puseram a escada contra as pistas do comboio e um bombeiro subiu e pegou nela enquanto todos nós batíamos palmas, ficamos espantados", conta Powell. Fontes no local garantem que a mulher esteve suspensa mais de meia hora.
Dania Beach confirmou às autoridades que regressava de uma corrida contra o cancro. Os motivos que a levaram a passar na ponte não são oficialmente conhecidos. No entanto, testemunhas dizem que a mulher apenas queria tirar uma fotografia.
Capturado por amadores, o acontecimento foi divulgado nas redes sociais.
in JN
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!