quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Por falta de dinheiro, chinês amputa a própria perna


Por falta de dinheiro, chinês amputa a própria perna

Um agricultor chinês estava sem dinheiro para pagar uma cirurgia para amputar sua perna direita, que estava com gangrena devido a uma embolia, e decidiu ele mesmo amputar o próprio membro.

Segundo o “Huffington Post”, Zheng Yanliang, de 47 anos, consultou vários médicos quando começou a sentir fortes dores nas pernas em 2011 e começou a tomar vários analgésicos que não fizeram efeito. A única solução seria uma amputação, caso contrário Zheng teria apenas três meses de vida.

Desesperado, o chinês tomou uma decisão macabra. Com a ajuda de uma serra e uma faca ele cortou a própria perna direita, 14 centímetros abaixo do quadril.

“Usei a faca para cortar a pele a ponto de eu poder ver o osso. Então usei a serra para cortar o osso. Eu tinha um cinto apertando a perna para conter o vazamento de sangue”, conta Zheng, que afirma que a serra chegou a quebrar durante o processo.

Apesar do sofrimento, o agricultor ainda passará por mais uma cirurgia, sua perna esquerda também terá que ser amputada. Porém, dessa vez, ele passará por uma cirurgia que ganhou de um médico de Xangai.

in Sobral24horas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!