quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Artista espanhol costura rostos de familiares na palma da mão


Artista espanhol costura rostos de familiares na palma da mão

Um artista espanhol, de 21 anos, resolveu usar a palma da sua mão como tela para bordar retratos de seus parentes segundo o site “The Mirror“. David Cata demora cerca de quatro horas para fazer cada desenho usando agulha e linha. O estudante de música deu ao projeto o nome de “Overexposed Emotions”.
Ele jura que o processo não machuca porque a costura pega a sua mão apenas superficialmente, mas explica que a dor não iria incomodá-lo de qualquer forma.

— Ao costurar na palma da minha mão, eu pinto os rostos das pessoas que deixaram sua marca na minha vida: família, amigos, parceiros, professores. Suas vidas foram entrelaçadas com a minha para construir a minha história.
Ele utiliza diferentes linhas coloridas para capturar a semelhança de cada membro da família individual. O trabalho mais detalhado vai para os olhos e a boca. David já costurou até agora seu irmão, seu avô, sua tia, seu pai, sua namorada, sua avó, seu amigo, seu professor, e muitos mais.

in Extra.globo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!