segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Na década de 90 fazia-se mais sexo que agora, diz pesquisa

Na década de 90 fazia-se mais sexo que agora, diz pesquisa


cama pc
Triste realidade. Um estudo conduzido por pesquisadores da Universidade College London investigou a vida sexual de 15 mil adultos britânicos – e comparou com dados obtidos nos anos 1990.

Dos resultados retiramos que temos um histórico maior de parceiros sexuais hoje. Os entrevistados haviam tido sexo, em média, com 12 mulheres (contra uma média de 8, nos anos 90), enquanto elas tinham sexo com cerca de 8 parceiros (não foi referida a média nos anos 90…). Se por um lado se tem mais parceiros(as), por outro faz-se menos sexo: três vezes por mês, em média. Há, 20 anos, a história era outra: sexo cinco vezes por mês!
É que agora há uma infinidade de coisas para fazer antes de dormir: responder as mensagens no Whatsapp, conferir quantos amigos gostaram da sua última foto no Instagram, ver o seu e-mail, as últimas notícias da sua equipa preferida e, claro, conferir como anda o Facebook. Aí sobra pouco espaço para o sexo, essa coisa “fora de moda”.
in Arco da Velha

1 comentário:

  1. Certinha e direitinha a descrição,mais a verdade d o sexo,ser tão banal em todo o sítio e ocasião.,senão vejamos=os jovens,nas discotecas,depois da bebida e pastilhada,fazem sexo,,não por amor,mas por desporto,ou porque sao induzidos pla quimica da «moca» e a diferença entre sexos ou não,e fora disso,como s já não chegasse as «distrações»,por vós descritas,ainda s desvaloriza mais o sexo,q antigamente dava pica d «descobrir» o outro(a),o q não sucede,tal a quantidade d revistas por esses quiosques fora,onde a sensualidade e o tabú,desapareceu,nas capas em q s expoêm corpos nús ao «desbarato»,como s fosse a «coisa» mais normal do Mundo,e depois é=já vi,já comi(em pensamento),vou ali e venho jáaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar

Obrigado pelas SUAS palavras!