terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Estudo (pouco académico) descobre onde estão os melhores traseiros femininos

Estudo (pouco académico) descobre onde estão os melhores traseiros femininos


Há classificações e classificações, rankings e rankings… Uns mais científicos que outros. Outros até sem rigor científico algum. É o caso deste. No entanto, porque pode servir para alguém e não deixa de ter a sua piada, o ranking que vos sugiro é nem mais nem menos que o ranking dos melhores traseiros do mundo, por país.
Este mapa foi feito a partir de uma classificação feita por um blogger que viaja muito pelo mundo e como certamente não tinha nada mais útil para fazer foi classificando as mulheres de cada destino atribuindo-lhe notas de 0 a 5 em vários itens, entre eles o “traseiro”(nos próximos dias o Arco da Velha trará outros itens analisados). Depois contou ainda com alguns amigos que faziam o mesmo e ainda com informações obtidas junto de um fórum de viagens onde o assunto “Mulheres” também é também debatido e objeto de classificação.
De uma forma resumida:
Europa: Roménia no TOP (nota 5). Os países nórdicos vem logo a seguir (4) e o o grosso da Europa fica-se pela média (3) onde se inclui Portugal (a amarelo no mapa). Exceção para o Reino Unido, que a cor laranja tem nota (2).
A África tem médias muito elevadas sempre entre a nota 4(verde claro no mapa) e a nota máxima de 5(verde escuro) precisamente em países da África Ocidental e África Central.
Na América do Sul, o Brasil está também no TOP a par da Colômbia. América do Norte vai corrida a nota (2), tal como o Médio Oriente e a Austrália. Com pior classificação Iraque, Afeganistão e Japão (todos com nota 1).
Mas agora, vamos ao que interessa! Por onde andam então os melhores traseiros do mundo?
Escala: de vermelho “Traseiros maus” até verde escuro “Traseiros espectaculares”…
traseiros pelo mundo
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!