Homem 'ressuscita' antes de ser embalsamado
Um dia depois de ter sido dado como morto, um homem de 24 anos ‘acordou’ na morgue, no Quénia, pouco tempo antes de ser embalsamado.
Um suicida ‘ressuscitou’ num hospital do Quénia, um dia depois de ter sido declarado morto, provocando o pânico entre o pessoal médico, que se preparava para o embalsamar.
“A vítima foi salva antes de ser embalsamada", afirmou o responsável pelo hospital distrital de Naivasha (noroeste), Joseph Mburu, explicando que o homem, Paul Mutora, de 24 anos, tentou suicidar-se bebendo inseticida após uma discussão familiar.
Quando foi levado para o hospital, na quinta-feira, deram-lhe medicação que abranda o ritmo cardíaco, o que pode ter "confundido o pessoal médico", que o deu como morto, indicou Joseph Mburu.
O pessoal que se encontrava a trabalhar na morgue do hospital começou a ouvir ruídos vindos de um dos supostos cadáveres e fugiu aterrorizado. O ‘morto que voltou à vida’ encontra-se ainda em recuperação, mas já anunciou que tudo foi "um erro desde o princípio" e pediu desculpa pelo sucedido.
in Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!