segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Relação entre mulheres e cabeleireiros dura mais do que o casamento

Relação entre mulheres e cabeleireiros dura mais do que o casamento


cabelelireiro
Maridos e casas podem ir e vir, mas parece que um bom corte de cabelo é para sempre. Segundo um estudo, a média da relação das mulheres com o cabeleireiro é maior do que a duração da maioria dos casamentos. As informações são do site inglês Daily Mail.

De acordo com a pesquisa, realizada por um site de venda online da Inglaterra, as mulheres mantêm o mesmo hair stylist por cerca de 12 anos e cinco meses, enquanto a média de duração dos casamentos é de 11 anos e seis meses. A relação com o profissional vai além e, para 53% delas, o cabeleireiro está no topo da lista das 10 pessoas mais importantes da vida.
O estudo ouviu 360 mulheres e uma em cada 10 disse que a distância do salão de cabeleireiro conta quando elas pensam em mudar de casa. O apego é grande e teria uma explicação, já que, em média, as mulheres gastam 1 ano e 10 meses da sua vida na procura do profissional perfeito para cuidar dos seus cabelos.
“Conheço a minha cabeleireira há mais tempo do que ao meu marido e aos meus filhos e, na verdade, até digo que ela se tornou parte da minha família”, disse uma das entrevistadas. “Você gasta anos a procurar o profissional perfeito e, quando encontra, não quer mais largar. A minha cabeleireira é com certeza uma das cinco pessoas mais importante da minha vida”, completou.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!