Homem processa fabricante de pasta de dentes após não atrair mulheres
Um homem de 26 anos está a processar a Unilever Nigeria Limited (UNL), fabricante da pasta de dente Close Up, por “fraude” e por lhe provocar “sofrimento psicológico”. De acordo com o processo, Anthony Olatunfe acusa a empresa de não o ajudar a atrair mulheres, contrariando o que diz a propaganda da marca, nos últimos sete anos.
Anthony entregou a um tribunal da Nigéria todas os seus tubos de creme dental, usados e novos, e solicitou que os produtos sejam submetidos a um teste de laboratório, noticiou o “Metro Naija”.
A gota d’água para o queixoso foi um episódio ocorrido no trabalho. Anthony quis beijar a chefe após ter escovado os dentes com Close Up. Acabou por ser esbofeteado.
“Onde está o efeito Close Up? Estou há espera disso há sete anos. Da universidade à empresa onde trabalho nenhuma mulher quis sair comigo, mesmo que fosse para tomar um café ou um chá. Tenho certeza de que elas podiam sentir o meu hálito”, disse Anthony.
No processo, o advogado do nigeriano sustenta que, se a marca não pode garantir o efeito da propaganda, está a enganar o consumidor e a vender um produto falso.
De acordo com o “Metro Naija”, a Unilever não se pronunciou sobre o caso.
in Arco da Velha
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!