quinta-feira, 3 de abril de 2014

“Batalha” de fotos entre amigas no Facebook, acaba na morte de uma delas

“Batalha” de fotos entre amigas no Facebook, acaba na morte de uma delas

Anel Baez (à esquerda) foi morta pela "melhor amiga" Erandy Elizabeth Guiterrez (á direita), após publicar foto de ambas nuas no Facebook
Anel Baez, mexicana, de 16 anos (à esquerda), foi morta pela “melhor amiga” Erandy Elizabeth Guiterrez (à direita), supostamente após publicar foto de ambas nuas no Facebook
Erandy Elizabeth Gutierrez travou uma “batalha” de fotos com a melhor amiga (Anel Baez) no Facebook que não acabou nada bem! Tudo se passou no México, mais propriamente em Guamúchil.
A “batalha” corria bem, até que alguém avisou Erandy Gutierrez que a amiga teria postado no Facebook uma foto em que elas apareciam ambas nuas. Quando tirou a limpo a história e viu que a foto realmente estava publicada na rede social, Gutierrez comentou com um amigo que a “amiga” teria sorte de sobreviver até o final do ano.
Chateada, enviou a Anel Baez via Twitter o seguinte recado: — Pode até parecer que eu sou muito calma, mas na minha cabeça eu já te matei, pelo menos, umas 3 vezes!
Anel Baez achou graça e não levou aquilo como uma ameaça, inclusive chamou a amiga para ir até sua casa para conversarem as duas sobre a brincadeira. Só que esse foi, literalmente, um convite para morte! Gutierrez, a jovem chateada, fingiu que iria à casa de banho e, ao invés disso, foi até a cozinha buscar uma faca. Ela esfaqueou com 65 golpes de faca a “amiga” Anel Baez de 16 anos.
De acordo com a polícia, a assassina ainda tentou limpar o local do crime e foi chorar a morte nos ombros de outros amigos.
Depois das investigações, as autoridades constataram que Gutierrez era mesmo a culpada e ela foi presa durante o velório da “amiga”.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!