terça-feira, 8 de abril de 2014

Mulher descobre que estava grávida 30 minutos antes do parto

Mulher descobre que estava grávida 30 minutos antes do parto

Sophie-Aldridge
“Eu não sabia que estava grávida … Eu pensei que eram apenas dores menstruais”. Esta foi a declaração feita por Sophie Aldridge, de 20 anos, após dar a luz o seu filho, Thomas.

A jovem conta que foi para o hospital com uma dor nas costas e logo pensou que era por causa do período menstrual. Ao chegar ao hospital, foi-lhe administrada uma injeção e voltou para casa. Com a dor a ficar insuportável, Sophie regressou ao hospital e descobriu que estava… em trabalho de parto!
“Eu não tive enjôos matinais, usei as minhas roupas de tamanho normal, tive períodos regulares durante toda a gravidez e não tinha nenhum desejo. Eu ainda continuei a usar tops e mini-saias. Eu não tinha ideia de que estava grávida, continuei a sair com os meus amigos e a embebedar-me.”
Thomas nasceu saudável e a dupla teve logo alta médica e foram para casa. Ao chegar a casa, Sophie afirmou que os vizinhos e amigos não podiam acreditar no que estavam a ver. O caso aconteceu em Dover, na Inglaterra, e virou notícia por todo mundo impressionando os média internacional.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!