sexta-feira, 11 de julho de 2014

Bêbado esqueceu-se de pizza no Forno

Bêbado esqueceu-se de pizza no Forno

O usuário “Lewgold” postou uma foto na rede social Reddit em que tira sarro de seu colega de quarto, que acabou virando piada na web após um incidente envolvendo bebedeira e uma pizza esquecida no forno.
De acordo com o usuário, o jovem teria saído para beber e, ao retornar para casa, colocou uma pizza no forno e se esqueceu, caindo no sono logo em seguida.
Um dos colegas de quarto felizmente desligou o forno, evitando um incêndio, e colocou os restos do prato ao lado do americano, tirando uma foto em seguida. "Eu fico bêbado e deixo uma pizza no forno a noite toda", escreveu o colega em uma folha.
A imagem segue um estilo de piada geralmente usada para cachorros, apelidada de “dog shaming” (envergonhando o cachorro, em tradução livre). Nessa modalidade, donos tiram fotos de seus cães após os animais aprontarem coisas como fazer cocô na sala ou destruírem objetos da casa, ao lado de uma aviso que explica o episódio, como se tivesse sido escrito pelo animal. A página oficial do Dog Shaming no Facebook possui mais de 179 mil curtidas.
Já a foto do jovem ao lado da pizza queimada “bombou” na web, e foi reproduzida mais de 2,2 milhões de vezes.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!