quinta-feira, 3 de julho de 2014

Passaram-lhe três composições de metro por cima e sobreviveu

Passaram-lhe três composições de metro por cima e sobreviveu


Mary Downey, residente de Nova Iorque de 22 anos, sobreviveu depois de ter caído na linha de metro da cidade e de lhe terem passado por cima três composições de metros diferentes.

Segundo as autoridades, Downey, imigrante irlandesa de WoodLawn, no Bronx, estava embriagada quando caiu nos carris do metro, na estação 49th Street, perto da Seventh Avenue, por volta das 6 horas da manhã, quando voltava para casa.
Foram duas as composições que lhe passaram por cima sem que os condutores reparassem. O terceiro condutor viu a irlandesa a acenar, mas não conseguiu parar sem que algumas carruagens passassem por cima da rapariga.
De acordo com a polícia, foi quando os paramédicos foram chamados e retiraram Downey de debaixo do metro, transportando-a numa maca para o Hospital Bellevue.
Os oficiais especulam que Downey deve ter rolado para um posição entre a plataforma e os veículos, antes de ter sido atropelada, pelo que a única lesão que teve foi um ombro fraturado, tendo tido alta algumas horas depois.

in JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!