segunda-feira, 7 de julho de 2014

Turista britânica faz sexo oral a 24 homens em discoteca de Magaluf (Maiorca)! Prémio: bebida grátis!

Turista britânica faz sexo oral a 24 homens em discoteca de Magaluf (Maiorca)! Prémio: bebida grátis!

megaluf
Um vídeo de telemóvel onde se pode ver uma jovem a fazer mais de vinte felácios a homens em dois minutos e meio está a correr a internet.

Trata-se de uma turista, que se presume ser originária da Inglaterra ou da Irlanda do Norte, com ar muito jovem. Vários jornais ingleses referem que a mulher terá entre 18 e 21 anos e o vídeo onde ela se desloca entre vários homens numa pista de dança, numa discoteca da zona balnear de Magaluf, está facilmente acessível na internet.
A jovem terá feito sexo oral a 24 homens, de seguida, sem qualquer proteção e foi a vencedora do desafio. Segundo algumas notícias, a jovem foi informada que ganharia uma “holyday” – que significa férias, em inglês – mas que é também o nome de um cocktail servido naquela discoteca e que foi o verdadeiro prémio.
Os factos concretos do caso estão a ser investigados pela polícia de Calvia, a localidade onde fica a praia de Magaluf, um destino muito popular entre ingleses e irlandeses, que fica a pouco mais de vinte quilómetros do aeroporto de Maiorca. Outros bares de Magaluf estarão a copiar a prática de oferecer bebidas grátis ou bar aberto às mulheres que batam recordes de sexo oral.
A investigação foi pedida pela autarquia de Calvia, que não descarta ordenar o encerramento dos bares onde se pratica “mamading”. O Instituto da Mulher espanhol disse que vai requerer à Físcalia (o Ministério Público daquele país) uma investigação sobre o fenómeno.
Num comunicado, aquele instituto condenou aquelas práticas “humilhantes, degradantes e discriminatórias contra as mulheres”, apelando a que sejam rejeitadas tanto pelo público das discotecas como pelo setor hoteleiro.
“Não se pode permitir isto. A pessoa que começou isto tem que pagar e ser penalizado de forma exemplar”, declarou o porta-voz da Associação Hoteleira de Palmanova-Megaluf, Joan Espina, que acredita tratarem-se de “acontecimentos pontuais”.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!