Branko Crnogorac, natural da Sérvia, passou quase 60 anos a comer todo o tipo de coisas, que para um ser humano comum, não são normais.
Aos 80 anos, decidiu aposentar-se depois de um susto que apanhou quando ficou engasgado. E quase morreu sufocado, com um pedal de uma bicicleta.
Tendo já digerido: 25 mil lâmpadas, 12 mil garfos, 2 mil colheres, 2600 placas e cerca de 6 mil discos de vinil, no entanto, foi um pedal de bicicleta que o derrubou.
Branko comeu o pedal depois de uma aposta que fez com os seus amigos de que era capaz de comer uma bicicleta, na sua totalidade, em três dias. “Eu quase morri, precisei de uma cirurgia de emergência. Os doutores encontraram dois quilos de ferragens e dois anéis de ouro no meu estômago. Foi um sinal de alerta para mim. Depois de passar anos comendo tudo o que via pela frente, percebi que o meu sistema digestivo já não é tão forte quanto costumava ser”, disse Banko.
A “carreira” do homem começou quando este decidiu comer areia para aliviar uma dor de estâmago desde aí, passou a comer tudo o que aparecesse.
in Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!