quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Assaltou por causa de Implantes


Assaltou banco para pagar implantes mamários


Uma alemã de 23 anos assaltou o banco onde trabalhava para pagar uma cirurgia de aumento de peito. O crime foi facilmente desvendado quando a jovem regressou ao trabalho com um novo decote.

Mandy Sandy trabalhava no banco alemão Sparkasse, onde ganhava 1800 euros por mês. Uma quantia que se revelou insuficiente quando decidiu fazer uma cirurgia de aumento de peito.
Elaborou então um plano muito simples com o seu namorado, de 26 anos. Esperou que o banco ficasse vazio e, quando estava apenas na companhia de uma outra funcionária, enviou uma mensagem de telemóvel ao companheiro dizendo que estava na hora de agir. O cúmplice entrou armado no banco e levou 95 mil euros com total facilidade.
Pouco tempo depois do crime, Maio do ano passado, Mandy Sandy regressou ao banco com um decote tão vistoso que rapidamente levantou suspeitas junto dos seus colegas e directores.
Foi a partir desse momento que a polícia começou a investigá-la. Segundo as autoridades alemãs, foi muito simples desvendar todos os detalhes do crime. A polícia descobriu que, no final do assalto, Mandy Sandy enviou uma nova mensagem ao seu cúmplice: "Mamas novas na próxima semana!"
O tribunal de Arnsbergh condenou o casal a três anos e três meses de prisão.

in JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!