quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Barrados por vestidos acima do Joelho

Barrados por vestidos acima do Joelho


Estudantes e pais de uma escola do estado de Utah, nos EUA, ficaram revoltados depois que diversas meninas foram expulsas do baile de formatura da escola Stansbury High School por terem vestidos “curtos demais”, já que o exigido pela administração do evento eram vestimentas “na altura ou abaixo do joelho”.

De acordo com uma reportagem da rede de televisão “KSL”, cerca de 24 alunas foram retiradas do evento porque seus vestidos seriam curtos demais. Até a rainha do baile não aproveitou a festa por causa da decisão, e os pais disseram que a administração foi injusta ao decidir quem deveria permanecer ou não.


O episódio até gerou uma página no Facebook, no qual as alunas postaram fotos e piadas sobre seus vestidos, e escreveram protestando contra a atitude. O diretor alegou que estava seguindo o “dress code”, porém reconheceu que as regras eram vagas demais e pediu desculpas pelo ocorrido.

O jornal informou ainda que os alunos fizeram uma petição reivindicando uma lista de regras mais específica, e que a administração decidiu fazer um novo baile.


in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!