sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Égua recebe pijama especial para poder dormir melhor


Égua recebe pijama especial para poder dormir melhor

Para proteger seus bebês de picadas de insetos, muitas mães usam um mosquiteiro sobre o berço da criança. Porém, quando é um cavalo que precisa desse tipo de abrigo, o desafio se torna um pouco maior. O problema da égua Gracie May foi resolvido com um pijama gigante e luxuoso.

Como ela desenvolveu uma forte alergia às ações dos infames sugador
es de sangue, a companhia aérea British Airways confeccionou e doou um traje feito com o mesmo tecido usado na primeira classe de seus aviões. Os passageiros de viagens longas recebem uma espécie de macacão na hora dormir e é desse prazer que a égua agora pode desfrutar.

Gracie May é moradora da HorseWorld, instituição de caridade especializada em cuidados com equinos. “Desde que chegou à HorseWorld em 2001 ela tem sido muito popular com nossos visitantes”, contou um dos responsáveis pela instituição, Richard Wyatt. “Agora ela é invejada pelos nossos outros cavalos resgatados, pôneis e burros.” A porta-voz da companhia aérea, Kate Thornton, diz esperar que esse seja o primeiro passo para que a égua tenha uma saúde de primeira classe.

in Pop

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!