sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Casal esconde mansão em celeiro e tribunal manda demolir


Casal esconde mansão em celeiro e tribunal manda demolir

Um casal disfarçou sua casa de luxo de cerca de R$ 1.500,000 milhão como um celeiro para tentar despistar chefes de planejamento do governo da Inglaterra. Agora, eles devem ficar sem a mansão depois de perdê-la na Justiça em uma longa batalha legal, segundo o Jornal "Mail Online".
O casal ganhou permissão para construir o celeiro com o propósito de armazenar feno, há 12 anos, mas transformou o local em uma mansão com sauna, uma grande sala de estar, academia de ginástica e vários quartos.
A propriedade de Alan Beesley, de 41 anos, e a esposa Sarah Beesley, de 38, foi bloqueada pelo governo, depois de mudar de estrutura para uma casa de dois andares e não avisar às autoridades.
Em abril de 2009, o Supremo Tribunal ordenou a expulsão do casal e também a demolição da casa, mas a decisão foi revogada em janeiro de 2010. No entanto, a Suprema Corte reviu o caso em abril de 2011 e agora confirmou a sentença original.
Beesley afirmou que sua luta legal para permanecer na casa lhe custou dezenas de milhares de reais.
- Estamos absolutamente devastados. Estamos destruídos. Tem sido a nossa casa durante anos e, agora, estamos na pior. Minha esposa está em pedaços.
Beesley e sua esposa têm agora um ano para sair do lugar.

in Extra.globo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!