segunda-feira, 29 de abril de 2013

Fiscal de linha agride defesa


Fiscal de linha agride defesa

Um fiscal de linha checheno foi esta segunda-feira obrigado a abandonar a carreira depois de ter agredido um futebolista durante um jogo da liga de futebol russa.
O incidente ocorreu no domingo passado, durante um jogo entre o Amkar Perm e o Terek, em Grózni, capital da República da Chechénia. O fiscal de linha Musa Kadyrov terá largado a sua bandeira, correu em direção ao defesa  do Amkar, Ilya Krichmar, e começou a espancá-lo.
“O árbitro deu o apito final e eu comecei a andar para os bancos. De repente, senti que estava alguém atrás de mim e comecei a levar murros e pontapés”, explicou o futebolista de 18 anos.
“Os jogadores do Terek juntaram-se à confusão e também me bateram. Fiquei com a cara ensanguentada”, afirmou Krichmar.
O fiscal de linha disse que Krichmar o terá insultado, acusações negadas pelo jovem de 18 anos.
Jogadores do Amkar Perm e alguns do Terek acabaram por ajudar o jovem atleta e os outros jogadores começaram a dispersar.
Foi apresentada uma queixa contra Kadyrov e a organização de futebol checheno decidiu bani-lo para sempre do mundo do futebol.
A união dos jogadores russos apelou à federação de futebol russa que impusesse sanções ao clube checheno Terek.
O antigo árbitro da FIFA Alexei Spirin, que estava naquele domingo a fazer o papel de árbitro assistente, ficou chocado com o sucedido: “nunca assisti a nada assim. Estehomem não deveria ser um árbitro”.     
in Correio da Manhã   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!