sábado, 27 de abril de 2013

Pediu ajuda para roubar Vizinho


Pediu ajuda para roubar Vizinho
No condado de Marion, na Flórida (EUA), uma senhora de 70 anos, acompanhada de um jovem de 26 anos, usaram a desculpa sobre um conserto em uma cerca para invadir a propriedade de um vizinho de 20 anos de convivência para roubar objetos e peças de alumínio da residência, incluindo uma pia e até mesmo halteres.
De acordo com um relatório da polícia do condado, Claire Prevatt pediu para que Matthew Christopher entrasse no lote e roubasse hastes de alumínio, uma pia dupla, barras e halteres de academia, tubos de cobre e uma calha. Os materiais foram colocados em uma picape, e a dupla se dirigiu a um centro de reciclagem.
Outro vizinho estranhou a movimentação e chamou a polícia, que entrou em contato com o proprietário. O homem esclareceu que não tinha dado autorização para ninguém retirar materiais de sua propriedade, e os oficiais acabaram prendendo a dupla por invasão de propriedade e roubo simples.
Na delegacia, Prevatt afirmou que efetuou o roubo porque eles precisavam de dinheiro. Ambos foram soltos após pagamento de fiança de R$ 5 mil para cada um deles.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!