terça-feira, 23 de abril de 2013

Despedido por palavrão no primeiro dia como Apresentador


Despedido por palavrão no primeiro dia como Apresentador
AJ Clemente, novo âncora da emissora americana KFYR, afilada da NBC, fez uma estreia desastrosa no noticiário “North Dakota News” e acabou demitido depois de dizer palavrões na abertura do programa, sem saber que o microfone já estava ligado. O momento foi registrado pelo usuário “mkrogen”, que colocou o vídeo no YouTube (assista).
O jornalista estava com dificuldades para pronunciar o nome de um dos ganhadores da maratona de Londres e não percebeu o início do programa, e acabou dizendo “p... que m...”, enquanto sua colega dava as boas-vindas à bancada.
Inicialmente, a emissora emitiu um comunicado pedindo desculpas, afirmando que foi um erro do repórter. Todavia, a empresa afirmou que treina os repórteres para “se comportarem como se o microfone estivesse sempre ligado”, e que iria suspender o apresentador.
Todavia, Clemente afirmou em sua conta no Twitter que a emissora decidiu demiti-lo após toda a repercussão negativa do acidente. “Erro de principiante, não posso fazer nada senão rir de mim mesmo”, escreveu o jornalista.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!