Despedido por palavrão no primeiro dia como Apresentador
AJ Clemente, novo âncora da emissora americana KFYR, afilada da NBC, fez uma estreia desastrosa no noticiário “North Dakota News” e acabou demitido depois de dizer palavrões na abertura do programa, sem saber que o microfone já estava ligado. O momento foi registrado pelo usuário “mkrogen”, que colocou o vídeo no YouTube (assista).
O jornalista estava com dificuldades para pronunciar o nome de um dos ganhadores da maratona de Londres e não percebeu o início do programa, e acabou dizendo “p... que m...”, enquanto sua colega dava as boas-vindas à bancada.
Inicialmente, a emissora emitiu um comunicado pedindo desculpas, afirmando que foi um erro do repórter. Todavia, a empresa afirmou que treina os repórteres para “se comportarem como se o microfone estivesse sempre ligado”, e que iria suspender o apresentador.
Todavia, Clemente afirmou em sua conta no Twitter que a emissora decidiu demiti-lo após toda a repercussão negativa do acidente. “Erro de principiante, não posso fazer nada senão rir de mim mesmo”, escreveu o jornalista.
in G1
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!