quinta-feira, 25 de abril de 2013

Preso após 3 anos de nudez Pública


Preso após 3 anos de nudez Pública
Após quase três anos, a polícia de Newark, no Delaware (EUA)  finalmente conseguiu prender Jason Grubbs, de 39 anos, acusado de pelo menos 34 incidentes nos quais o americano expôs suas partes íntimas para estranhos e andou pelas ruas da cidade sem roupas.
De acordo com um comunicado divulgado pelo departamento de polícia, Grubbs foi preso depois que duas mulheres ligaram para o serviço de emergência informando sobre um homem nu andando pelas ruas do bairro, e “dando tapas em suas próprias nádegas”, comportamento já registrado em outras ocorrências.
Assim que os oficiais chegaram, Jason já havia vestido e tentou fugir. Ao tentar pular uma cerca, acabou preso e levado para a delegacia, onde foi acusado de 18 crimes de atentado ao pudor e outras 16 acusações adicionais da polícia da Universidade de Delaware, por incidentes nos quais o homem se expôs no campus da instituição.
Enquanto ambos os departamentos trabalham para dar prosseguimento às investigações sobre outros incidentes, o “peladão de Delaware” foi solto após pagar fiança, e deverá se apresentar ao tribunal em breve.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!