segunda-feira, 22 de abril de 2013

Vários candidatos do “Germany’s Next Top Model” estão com piolhos


Vários candidatos do “Germany’s Next Top Model” estão com piolhos


Anna Maria, 16 anos, a primeira a quem foram detetados os piolhos
Anna Maria, 16 anos, a primeira a quem foram detetados os piolhos
A produção do “Germany’s Next Top Model,” reality show apresentado pela modelo Heidi Klum, está ainda a coçar a cabeça para tentar descobrir como é que dois dos aspirantes a modelos apanharam piolhos.
O primeiro modelo a quem foram descobertas lêndeas desagradáveis,  uma concorrente de 16 anos de idade chamada Anna Maria, era até à noticia da infestação, a favorita para vencer a competição, de acordo com TheLocal.de.
“Não tenho ideia de onde eles vieram. Talvez de um chapéu experimentado nas compras”, disse ela num episódio que foi par o ar na terça-feira.
Klum – que não foi infetada – tinha outra teoria, e sugeriu durante o programa que os tais bicharocos eram “uma lembrança de Nova York”, onde Anna Maria tinha estado durante a Semana da Moda.
Entretanto a produtora ProSeiben, enviou um comunicado admitindo que tinha uma outra vítima piolhos confirmado e outro caso suspeito.
Um dos modelos, Lovelyn, de 16 anos, teme que o surto de piolhos possa exigir aos modelos que rapem todo o seu cabelo. Uma outra candidadta a a modelo chamada Sabrina, que cresceu numa quinta, explicou que alguns shampoos podem ajudar.
O programa continua embora com regras mais apertadas e tratamento anti-piolhos.
Mas Klum não é a única celebridade que teve de lidar com piolhos. Shakira admitiu ter piolhos quando criança, e Madonna disse no progrma de  Ellen DeGeneres que os seus filhos tinham, com frequência, piolhos.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!