segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cão com cabeça Entalada


Cão com cabeça Entalada
Um cachorro curioso de Nottinghamshire, no Reino Unido, entrou em uma enrascada depois que, durante a exploração de sua nova casa, prendeu a cabeça em um buraco destinado a tubulação de ar, e precisou de uma equipe dos bombeiros para ser libertado.
A dona Sharon Hurihan contou ao jornal “Daily Mail” que, durante o dia, tentou chamar o border collie “Jasper” de oito meses e, sem sucesso procurou o animal pela casa. Depois de buscar por toda a propriedade, a britânica encontrou o cão com a cabeça entalada em um muro, e disse que a primeira coisa que fez foi rir da situação.
No entanto, a mulher viu que a situação era séria depois após uma hora de tentativas para resgatar Jasper. “Tentei passar xampu para fazer sua cabeça escorregar, mas nada funcionou”, alegou a birtânica. Vendo que os esforços eram ineficientes, Sharon ligou para o serviço de proteção aos animais, e a organização em seguida acionou os bombeiros.
Com a ajuda de um veterinário, Jasper foi sedado para que não ficasse agitado durante o resgate. “Ele até começou a roncar”, brincou a Hurihan. Após três horas, os bombeiros cortaram a parede e conseguiram libertar o cão curioso, que acabou ficando 4 horas entalado.
“Você pensa que ele aprendeu a lição, mas tenho que ficar de olho nele porque agora o lugar favorito pare ele brincar é a parede cortada pelos bombeiros”, concluiu a dona.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!