terça-feira, 30 de abril de 2013

Homem desaparecido há treze anos encontrado… em casa


Homem desaparecido há treze anos encontrado… em casa


morto ha 13 anos
Um homem, de quem não se conhecia o paradeiro há cerca de treze anos, foi encontrado na semana passada. Tinha sido sequestrado, ter-se-ia perdido, pergunta o leitor? Não. O homem estava… em casa!

O corpo do homem em causa, de quem já só sobravam os ossos, foi encontrado na habitação onde vivia, em Famalicão, na freguesia de Cortes, em Leiria.
E, o mais insólito, é que o cadáver só foi encontrado… por causa do IMI! Era um familiar da vítima que pagava todos os anos este imposto, que, entretanto foi atualizado. Assim, como eram necessários alguns documentos para esse processo, alguns familiares deslocaram-se à casa em questão, que encontraram desabitada, e forçaram a entrada. Em cima da cama já só estavam os ossos do homem que quando faleceu teria pouco mais de 40 anos, conta o Diário de Leiria.
A eletricidade tinha sido cortada, por falta de pagamento, há vários anos. A GNR esteve no local e acredita que não existem inícios de crime. O homem simplesmente… morreu, e ninguém o procurou. Se o fizeram, ninguém se lembrou de ir a sua casa…
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!