sexta-feira, 26 de abril de 2013

Rebentou mais de 1000 pneus apenas para conhecer as mulheres (condutoras)


Rebentou mais de 1000 pneus apenas para conhecer as mulheres (condutoras)


mudar pneus
Um japonês levou ao limite aquilo que poderia fazer para conseguir conhecer novas mulheres. Ao que parece ele conseguiu furar mais de 1000 pneus com o único propósito: criar ocasião para falar com as mulheres.

Yoshihito Haranda é um jovem de 25 anos que foi detido pela polícia japonesa, acusado de rebentar mais de 1000 pneus de carros que estavam parados nos parques de vários supermercados.
A sua forma de atuar era simples: assegurava-se que o carro pertencia a uma mulher e, quando esta o estacionava e entrava no supermercado para comprar o que fosse, ele abeirava-se do carro e furava um dos pneus. Após, quando a mulher regressava deparava-se com um pneu furado. Yoshihito oferecia-se então para ajudar travando desta forma conversa com a mulher.
Apesar do seu plano ser inteligente, um dia falhou, pois teve o azar de o realizar a duas mulheres que se conheciam entre si, e quando uma contou à outra o que aconteceu, deram conta do que aconteceu e foram diretamente à polícia denunciar o jovem.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!